Tuesday 19 September 2017

Forex Paz Exército Fxopen


FXOpen (FxEgypt) Revisão Visite o site Seu totalmente scam e minha história é. Depois de trabalhar muito na EA. I sucesso para construir EA muito forte que dependem de pedidos pendentes. E eu escolho fxopen ECN conta. Na primeira semana, observo que algumas ordens de flexão mudam de lugar e fechamos a EA novamente novamente no lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como o que quer que aconteça a ordem não poderia ser alterado a menos que o EA parou ou fechou. Mas agora, novas fraudes aconteceram. Novas ordens totalmente abertas e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente que abriu pela EA. O EA vai fechar todas as ordens permanecem e quando eu fechar as ordens erradas o EA didnt fechar suas ordens. Então esses pedidos são abertos pelo corretor. Até que o grande problema aconteceu e eu perco a conta. Seu foi um dia de notícias NZD. A EA pendura um pedido de 160 pips longe do momento em que o preço se moveu e o corretor cancelou e por isso minha conta destruiu. Eu entre em contato com eles e eles disseram por causa de derrapagem eles couldnt abrir a ordem. Depois disso, eu tento proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 passar. Servidor IP13Mw4x. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviado 25 de abril de 2016: Dear Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, a razão é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger ordens do cliente de abertura a um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente ao modelo ECN. Para mais informações, visite: support. fxopenKnowledgebaseArticleView230466slippage-control-cancel-by-dealer Atenciosamente, FXOpen TeamLearn Forex Trading com Forex Trading School completa, fazer dinheiro negociação forex com diário Forex Sinais, começar a negociar mercado forex com Market Sharks Sive Morten tem Trabalha para um Banco Europeu desde Abril de 2000. Actualmente, é um supervisor de divisão de investimento de risco no seu banco. Sua educação forex e experiência é verdadeiramente vasto. Nesta seção, ele fornece ensino de alta qualidade livre forex de A a Z. O melhor de tudo, através desta seção, você tem a chance de pedir Sive Morten qualquer pergunta sobre forex ou indústria bancária e obtê-lo respondido gratuitamente, sem restrições Lições de Sive Morten. Ilustrações por Sergey Kozlyakevich. 942 Threads 1.526 Posts Esses sinais diários de negociação de notícias são o que fez o FPA famoso, simplesmente porque eles são muito simples e pode ser muito rentável. Estes sinais livres começaram em 2006, e a partir de fevereiro de 2013, esses sinais estão sendo escritos por Peter. O FPA sinceramente espera que esses sinais adicionará alguns lucros para sua conta comercial. Forex Trading Systems and Strategies pesquisa, Moeda e Mercado de Ouro Previsões e Forex Artigos Tome um momento para se apresentar, deixe-nos saber quem você é. Não seja tímido, fique confortável. Dizendo olá nos permite saber que você é humano. ) OBSERVAÇÃO: Os representantes de empresas podem postar uma mensagem de boas-vindas, mas se você fizer alguma coisa remotamente semelhante à publicidade ou recrutar clientes aqui, o SpamCat irá comê-lo. 1.163 Threads 3.074 Posts Apenas recebendo seus pés molhados com FOREX Post e obter respostas para suas perguntas novato aqui. COMO TODOS OS FÓRUNS DE FÓRUNS DA COMUNIDADE, NÃO POSSA ADS AQUI. 1.021 Threads 9.509 Posts Caros comerciantes de moeda, corretores de forex, e outros prestadores de serviços de forex. Nós não o conhecemos, nós não fazemos exame de lados - nós vamos pelos fatos que você fornece. Estamos dedicados à justiça, paz e juntos somos um exército - o exército de paz do Forex Encontra-se com o gigante do forex Jarratt Davis, que depois de retornar 916,59 ao longo de um período de 6 anos com alavancagem ultra baixa, foi classificada pelo Barclay Hedge 2 no mundo Dentro de sua categoria de negociação forex Andrew Mitchem é trader de Forex em tempo integral e treinador de Forex que vive perto de Hamilton, Nova Zelândia. Andrew tem negociado os mercados de Forex desde 2004 e em 2009 ele criou uma empresa de educação chamado The Forex Trading Coach. Ele me diz que mais de 1200 pessoas de 54 países já passaram pelo curso ea taxa de sucesso dos clientes que seguem seu curso é muito alta. Upgrades para os Fóruns FPA, Comentários, Calendário, Testes de desempenho e tudo o mais é atualizado. 12 Tópicos 115 Mensagens

No comments:

Post a Comment