Friday 15 September 2017

Forex Squeeze Play


Introdução ao Squeeze Play O Squeeze Play é uma configuração de volatilidade. Na verdade, ele começa com uma inusitada falta de volatilidade para o mercado que você está negociando. Em outras palavras, um mercado está negociando com muito menos volatilidade do que normalmente é o caso, a julgar pelos dados históricos dos mercados. Ponto-chave: O Squeeze Play baseia-se na premissa de que as ações e índices flutuam entre períodos de alta volatilidade e baixa volatilidade. Quando ocorrem períodos de baixa volatilidade, um mercado deve retornar ao seu nível normal de volatilidade. Minha estratégia usa dois indicadores aplicados às barras diárias: as bem conhecidas Bandas Bollinger e. . Os canais Keltner são muito menos conhecidos. Com as Bandas Bollinger e os Canais Keltner, utilizo as configurações padrão padrão que são usadas na grande maioria das plataformas de negociação que eu vi: Bandas Bollinger: Comprimento 20, Desvio Padrão, 2 Canais Keltner: Comprimento 20. Existem duas versões do Canais Keltner que são comumente usados. Eu uso a versão em que as bandas são derivadas de quotAverage True Range. quot Quando eu examinei como Keltner Channels está configurado em diferentes programas de gráficos, notei que pode haver algumas variações menores. Você não deve apenas ter certeza de que está usando a formulação que usa Average True Range, mas também que a linha central é a média móvel Exponencial de 20 períodos. Ok, vamos entrar na coragem de ambos os indicadores para que você entenda por que a combinação desses dois indicadores é tão eficaz. As bandas de Bollinger foram tornadas famosas como uma ferramenta comercial de John Bollinger no início dos anos 80. Uma banda de Bollinger diz-lhe a quantidade de volatilidade que existe um determinado mercado relativo ao passado recente. Quando um mercado é muito volátil em relação ao passado recente, a banda Bollinger se expandirá. Quando um mercado está passando por um período de baixa volatilidade em relação ao passado recente, a banda de Bollinger irá contratar. Discussão: The Squeeze Play The Squeeze Play O Squeeze Play é uma evolução na minha negociação. Meu objetivo comercial típico é de cerca de 20 pips. O Squeeze Play não é original, mas sim uma combinação ou fabricação de uma série de estratégias que li e tentei nos últimos anos. Basicamente, é uma conseqüência de uma fuga noturna da GBPJPY, GBPCHF e GBPUSD. O horário aproximado é 11h EST ou para mim na costa oeste às 8h. As 3 moedas listadas parecem dar a melhor chance de um movimento. Outros também funcionam bem, mas esses três pares de moedas parecem dar o melhor resultado. Outras horas do dia também funcionam, mas não tão consistentes. Indicadores Donchian Channels ajustados em 30 (não obrigatório). 50 SMA (não necessário) RSI14 3565 (recomendado) Ou e. Bollinger Bands e Keltner Channels ou. TTM Squeeze no ThinkorSwim ou MT4 Squeeze Trend Trade Forex Factory O conceito é um comércio de discussão. Estes mercados geralmente se consolidam à noite. Quando o BB cai com o KC que é o aperto. O indicador ThinkerSwim Squeeze mostra pontos vermelhos quando há um aperto. Então, o comércio foi projetado para descobrir os canais. Eu costumo definir um alvo de 20 pips e uma parada em cerca de 22 pips. Uso a DC para ajudar a definir níveis de fuga e a definir paradas. Os 50 smas ajudam a determinar a tendência. O comércio geralmente funciona melhor quando o RSI está saindo de condições de sobre-venda ou sobrecompração. Oversold for Long e overbought for Short. Eu principalmente troco esses três pares, mas na noite passada peguei um USDCAD agradável por muito tempo para 35 pips. Se eu definir uma negociação às 11 horas, eu verificarei mais tarde e ajuste o alvo e pára. O gráfico incluído aqui do GBPCHF é um comércio muito típico. Comecei este post simplesmente com o propósito de discussão e compartilhamento. Eu acho uma experiência solitária. Eu sempre fui um comerciante de fuga, comprei a combinação do quotSqueeze Conceptquot e o timing e os três pares fizeram isso funcionar para mim. Essas direções são bastante incompletas. Vou tentar responder perguntas e publicar gráficos de trades. Há muita delicadeza em gerenciar essa estratégia. Eu sei que o gerenciamento comercial é fundamental. Quando o mercado é selvagem e as barras de preços não são consistentes, é melhor ficar fora. Última edição por Greg Jones 10-23-2012 às 12:34.

No comments:

Post a Comment